-->

Translate

▼arquivo

Followers

dicas blog






Margens e Espaçamento

"Margin e acolchoamento é uma propriedade CSS estrangeiros que não fazem um blogueiro feliz camaradas editando o modelo, neste post luz"

"tentar conhecer a margem eo espaçamento o estilo da minha própria língua e não como um meio mais para meus registros e não pretende apadrinhar . , porque basicamente eu também muitas vezes esquecido a diferença de margem e padding da presente : p.
Para facilitar o pal em conhecer a margem eo espaçamento Eu vou dar screenshootnya como abaixo:



Cada elemento que define o valor da seguinte forma:
margem de um elemento (: estofamento ; 0px : 0px; )
segundo elemento ( margin: 10px 0px 10px 0px ; padding:0px 0px 10px 10px}
margem elemento 3 (:0px; padding: 0px )

Agora vá para a definição de margem e padding:

Margem : Usado para definir a distância borda superior (limite superior), direito (à direita) , bottom (inferior) e esquerdo ( esquerda) de elementos inter (E2) com elementos fora (E1)
 

propertynya Sintaxe:
margin- top: valor;
margem direita : valor;
margin-bottom : valor;
margin-left: valor;


Pode ser escrito propriedade taquigrafia (em breve ):
exemplo:

0px 10px 20px 10px margem ()

Padding: Usado para definir a distância borda superior (limite superior), direito (à direita) , bottom (inferior) e esquerdo ( esquerda) de elementos inter (E2) com elementos nele (E3)

propertynya Sintaxe:
padding- top: valor;
padding- direito : valor;
padding- bottom : valor;
padding-left: valor;


Pode escrever Taquigrafia Properties ( em breve ):
exemplo:
padding 0px 10px 20px 10px ()

Neste caso, apenas o foco no elemento 2 (E2) apenas onde eu estive oferecendo margem inferior E2 com linhas vermelhas, margem direita do E2 linha amarela, padding E2 com linhas pretas , ea linha E2 padding direito roxo e os valores que eu forneço para o segundo elemento vai dar a aparência de screenshoot como acima , a diferença mais uma vez , se damos o valor do elemento 2 (E2) com uma margem de 0px uintuk e paddingnya , então estes elementos acotovelar-se com o elemento 1 (E1) para a margem 0px E2 e terceiro elemento (E3) porque padding 0px E2.
Esperançosamente compreensão da margem e paddng Isso pode ajudar meu amigo a ser mais familiar com propriedade em css, e eu espero que este seja útil para camaradas leve blogger post blogging e feliz.
fonte:
subagya











Fonte:
jaloee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário: